NÓS

(entrelaçados)

Prezamos a união, o diálogo com afeto e as individualidades de cada parte dessa arte.

Lucas, Larissa, Marina e Gael

Nossa família começou a ser formada em 2006, quando começamos a namorar. Marina veio como um grande presente, em 2011, e após 6 anos, fomos presentados novamente, com o Gael.

Nossa caminhada tem sido de muito aprendizado. Nosso ninho foi sendo moldado e nossos muros ficaram bem mais fortes e sólidos com o passar dos anos.

Temos tentado nos melhorar a cada dia, entender-nos como pessoas diferentes e mostrar que o diferencial, muitas vezes, faz a diferença!

Enxergamos que os espinhos que, às vezes, aparecem na nossa caminhada nem sempre ferem, mas nos mostram que somos muito mais fortes que pensávamos ser. Vamos aprendendo que depois de uma tempestade (que muitas vezes se faz necessária), vem uma paisagem ensolarada e muito mais viva e colorida!

“A peça sempre vai ser a mesma, o que muda é o contexto que está em volta. É o que a gente como pai tenta fazer e é o que a gente acredita que uma sociedade bacana possa ter. Conseguindo fazer um bom contexto, a gente consegue acolher tudo.”

Lucas Tannuri

…trecho da reportagem publicada na Folha de São Paulo sobre o nosso projeto.

Algumas experiências

Desde que nos deparamos com as dificuldades no desenvolvimento da Marina, temos experimentado muitas atividades, brincadeiras e linhas de raciocínio no intuito de estimulá-la, de fazer com que suas potencialidades sejam bem aplicadas, de fazer com que ela cresça de forma amorosa e cercada de afeto! Gostaríamos de levar algumas das nossas experiências, como pais, para outros lares e, quem sabe, abrir novos caminhos, mostrar luz e cor!

O Sensorial

A imaginação

As emoções

O Cognitivo

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt
0